Este blog apresenta informações fictícias, somente para apreciar o hobby dos desenhos de ônibus e da busologia.

sábado, 16 de junho de 2012

Lançamento: GoBus GalactusBRT e Galactus Midi




Olá amigos!
Hoje, o Grupo Go apresenta ao mercado mais dois novos produtos! Lançamos agora para o uso urbano os modelos Galactus Midi e Galactus BRT.
Idealizados para os sistemas integrados de transporte coletivo das capitais, os modelos são robustos, bonitos e trazem toda a qualidade da marca GB que você já conhece!

Galactus BRT:
Ideal para uso em linhas de alta demanda e corredores segregados, o Galactus BRT supera até o topo do padrão de qualidade da concorrência com facilidade. Com design moderno porém não extravagante, a chave de seu estilo se resume a simplicidade de suas linhas limpas e fluidas. Seu desenho chama a atenção por onde passa e sua eficiência tecnológica faz com que qualquer concorrente se pareça com uma charrete. Com o inovador sistema GB RSP (Rede de Sensores de Posicionamento), é possível que o computador de bordo calcule exatamente a posição do ônibus na via, além de rastrear veículos e pessoas no ponto cego e calcular a posição da próxima estação e - levando em conta a velocidade instantânea - calcular a distância de frenagem para que as portas se encaixem perfeitamente na estação. Há pontos do RSP por todo o para-choques dianteiro e traseiro, bem como nas laterais e nas portas.
Além do RSP, o veículo ainda conta com retrovisores elétricos reguláveis e com ajuste telescópico; lanternas e luzes diurnas em LED; ampla área envidraçada com painéis colados de fácil substituição; amortecedores à gás para o capô - evitando acidentes; Limpadores de pára-brisa com sensores de chuva e 5 níveis de intensidade; alerta sonoro com sintetizador de voz para parada solicitada e abertura e fechamento de portas; piso podotáctil em borracha e resina; bancos ergonômicos em polímero soprado ou padrão estofado encosto alto; balaústres com revestimento em polímero anti-alérgico; umidificador para saídas de ar condicionado; e muito mais, ao gosto do cliente.

Galactus Midi:

Idealizado para rotas alimentadoras e atendimentos em áreas de difícil acesso, o Galactus Midi oferece praticidade e preço baixo para aquelas linhas em que um Micro é pouco e um Padron é muito. Este pequenino oferece amplo espaço interno mesmo com seu tamanho diminuto e seu interior é altamente versátil, permitindo infinitas configurações de bancos. Uma arma letal para linhas de baixa demanda e um complemento útil para linhas estruturais, o Galactus Midi é encarroçável em chassis de 11 a 16 toneladas, e tem comprimento máximo de 11 metros. Permite elevador e até três portas do lado direito, melhorando a acessibilidade.

Por isso, empresário, na sua próxima renovação, não tenha dúvida! Com GB na frota, você só tem a vencer!!!

Um comentário: