Este blog apresenta informações fictícias, somente para apreciar o hobby dos desenhos de ônibus e da busologia.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novas linhas Circullare

A partir de hoje, começa a operar as novas linhas da Go Circullare. As linhas pertecem ao projeto inicial da empresa, que é ligar as principais cidades mineiras entre si e com as capitas próximas, com isso Uberlândia passa a ter ligação com Cuiabá, Campo Grande e Goiânia. Montes Claros terá ligação com Salvador, passando por Vitória da Conquista. O Vale do Aço terá ligação com Vitória, com partidas de Governador Valadares, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e João Molevade. Os novosônibus que atenderam essas linhas, são do modelo Miraggio com chassi de 440cv, com atendimento pelo serviço Dual.
Grupo Go, carregando você por todo o Brasil

3 comentários:

  1. Oi eu sou presidente de uma viacao ficticia que se chama VITP(Viação Itapetininga ltda)que atua na regiao do sudeste,sul e centro-oeste e estive vendo sua frota que e bem valente eu gostaria que nois abricemos uma parceria entre em meu site e veja os meus veiculos sao belos visite la grupoitapetiningaficticia.weebly.com me adicione no msn e vamos ver no que vai dar esta parceria renannunes1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,bom dia,somos operantes de uma nova empresa fictícia chamada Marmon & Herrington ou simplesmente MH,estamos começando agora e gostaríamos de comprar de seus chassis.
    Se possível,poderíamos comprar 4 chassis de 15 toneladas Euro 5 com motorização dianteira.
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, entre em contato com a gente pela nossa página no facebook: www.facebook.com/grupogobus

      Excluir