Este blog apresenta informações fictícias, somente para apreciar o hobby dos desenhos de ônibus e da busologia.

sábado, 30 de outubro de 2010

Novo serviço Go Brasil, AutoVia e Circullare

Inauguramos um novo serviço que trará novidades para o ramo rodoviário, não só para o passageiro, como também para os motoristas. O serviço Black Series é o resultado da união do serviço Hi-Tech com o pacote opcional Bonneville do New Flecha. Na cor preta, os ônibus serão colocados nas linhas Belo Horizonte x São Bernardo do Campo - Via Tietê, Uberlândia x Governador Valadares e Belo Horizonte x Presidente Prudente. São equipamentos:
  • Go TV, Go DVD, Letreiros digitais, Relógio digital, Bagageiro com proteção de mala, Isolamento termo-acústico, Sistema de som, Kit de marcha-ré, Rastreamento via satélite, vindos do Hi-Tech;
  • Sistema My Bus com computador de bordo, internet Wi-Fi (servindo de servidor e de computador normal) e rádio digital, com MP3, Bluetooth, USB, Memory Card (SD e MS), carroceira com partes de fibra de carbono e pneus especiais de longa duração e rendimento;
  • Além do todos os equipamentos do O-23 MT 530, com câmbio automático com sequencial, freios ABS, com EBD, controle de tração.


Um comentário:

  1. Taí... Gostei.
    Mesmo que já tenha uma Circulare e que eu ache que só 420 cv num New Flecha é desperdício, ficou bom. Está de parabéns meu caro. Realmente formidável, Cocco.
    A AVV finalmente desencalhou e voltou a postar. A Astro está recebendo reforma completa pra lançar o Vulcano e o Jupiter, e de quebra semana que vem, o Antares.
    São os primeiros da nova geração que antecede a linha 2011, e queria que visse (de novo).
    Bom, é isso aí... Passo para dizer Oi e falo demais como sempre...
    Té mais Cocco.

    ResponderExcluir