Este blog apresenta informações fictícias, somente para apreciar o hobby dos desenhos de ônibus e da busologia.

sábado, 31 de julho de 2010

Um dos primeiros

Acaba de chegar um dos primeiros Campiones 2011 fabricados. O Campione 3.25, que chegou, tem o chassi O-15 MD 180 e irá operar nas linhas de fretamento de pessoal. Comentem.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Viagem de negócios

A direção da empresa viajará hoje para a garagem para acertar detalhes da operação da AutoVia. Os primeiros ônibus já chegaram. Então ficaremos sem postar até treça, voltando somente quarta. Acompanhem as fotos da viagem no blog do presidente da empresa http://busologiaemtodolugar.blogspot.com

sábado, 17 de julho de 2010

Novidades

Lançamento
Hoje está sendo lançado o novo chassi da Go Chassis, o OA-28 MT 340, em substituição ao OA-28 MD 340. Ele tem o motor rodoviário do O-18 MT 340 e terá quatro versões: Piso Normal, Piso Baixo Dianteiro e Central, e Híbrido


Em breve
A nova empresa do grupo, a AutoVia Ônibus que aproveitará a estrutura da Go SP na capital paulista, na Zona Norte


Extinção
As linhas 3401 e 3102 serão extintas. Sua frota ficará parada até melhor remanejamento ou nova linha

TransBetim
Como antecipado anteriormente o Aqquiles e os Citelis estão prontos para rodar em Betim junto com os Apaches Vip



sexta-feira, 2 de julho de 2010

Grupo Go e a Copa

Infelizmente a seleção brasileira ficou pelo caminho. Estavamos preparando uma novidade para o hexa. Mas não adianta ficarmos lamentado, bola para frente. A novidade seria a pintura dos dois Reqquint que chegaram nas cores do Brasil. Um rodará na linha BHxPoto Alegre - Via BR-116, o outro rodará na BR-101. Eles continuaram com a pintura. Com chassi O-23 MT 420 6x2, esse ônibus faz parte do programa do grupo com as encarroçadoras fictícias. Até já foram compradas carrocerias Aqquiles e Citelis.
Os outros dois Aqquiles urbanos estão sendo pintados e preparados para as linhas, que ainda serão definidas. Os Citelis já chegaram, são eles: Atenas G2, Bordoni, Condor e Luminus Vision. Antecipando a reunião da direção sobre a decisão das linhas é quase certa a inda desses ônibus urbanos para Betim, para se juntar com alguns Vips que já foram encaminhados para lá.